PRF recupera veículo clonado em propriedade de vereador, em Gilbués (PI)

O veículo, de propriedade de um vereador da região, estava com os elementos de identificação adulterados e o original possuía registro de roubo

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na tarde dessa sexta-feira (21), um veículo clonado que estava estacionado com as portas abertas. Segundo denúncia anônima de um popular, o veículo estacionado seria roubado. A ação ocorreu na BR 135, em Gilbués (PI).

Foto: PRF PIVeículo apreendido
Veículo apreendido

Ao chegar no local, os policiais verificaram que o veículo estava com as portas abertas, a chave na ignição e que possuíam os elementos de identificação adulterados. O veículo original possuía registro de roubo, datado de 14/07/2017, em Brasília (DF).

Segundo os populares, o veículo era de propriedade de um vereador da região, acusado de diversos crimes como: Formação de Quadrilha, Infração ao Estatuto do Desarmamento e Estelionato.

Dentro do veículo, foram encontrados documentos pessoais e títulos de eleitores, o que poderia conotar possível crime eleitoral. A documentação pessoal do político também se encontrava no interior do veículo. Ninguém se apresentou para reclamar o bem.

O veículo foi apreendido e encaminhado, juntamente com toda a documentação, até a Polícia Civil no município de Gilbués para a tomada dos procedimentos necessários.

Será aberto inquérito policial para apurar quem tinha a posse do veículo, bem como o possível cometimento de crime eleitoral.

Fonte: JTNEWS

Comentários