PRF recupera motocicleta roubada há 24 anos e prende homem por receptação em Inhuma (PI)

Conforme a polícia, o veículo estava sem o primeiro emplacamento e apresentava restrição de Furto/Roubo na data de junho de 1997

Na manhã dessa quinta-feira (21/10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) efetuou a prisão de um homem de 55 anos, por portar uma motocicleta roubada há 24 anos, na BR-316, em Inhuma (PI).

Foto: Divulgação/PRFMotocicleta apreendida
Motocicleta apreendida

Segundo informações da PRF, durante uma ação de fiscalização de rotina, o condutor de um veículo da marca Honda foi abordado pelos policiais que verificaram que a motocicleta possuía alterações nos sinais identificadores.

Conforme a polícia, o veículo estava sem o primeiro emplacamento e apresentava restrição de Furto/Roubo na data de junho de 1997.

Ainda segundo a PRF, o condutor confirmou ser o proprietário do veículo e relatou aos policiais que comprou a motocicleta há dois anos por meio de uma pessoa desconhecida no município, pelo valor de R$ 1.500,00.

Os agentes informaram que o condutor foi enquadrado pelo crime de Receptação Culposa. O homem e o veículo apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município de Inhuma para os procedimentos necessários.

Fonte: JTNEWS

Comentários