PRF recupera motocicleta roubada e prende integrante de facção criminosa em Parnaíba

Conforme a polícia, durante a abordagem, foi verificado que o homem estava armado com um revólver cal. 38 municiado, além de mais duas munições intactas em seu bolso

Nessa segunda-feira (23/05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de um homem de 22 anos acusado dos crimes de Roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo nas proximidades da BR-343 na cidade de Parnaíba (PI) .

Foto: Divulgação/PRFPRF recupera motocicleta roubada e prende integrante de facção criminosa
PRF recupera motocicleta roubada e prende integrante de facção criminosa

De acordo com informações da PRF, policiais visualizaram uma motocicleta com as mesmas características de uma que havia sido roubada à mão armada no bairro planalto poucas horas antes. Ao dar ordem de parada, o condutor empreendeu fuga, sendo necessária a realização de um acompanhamento tático.

Conforme a polícia, durante a abordagem, foi verificado que o homem estava armado com um revólver cal. 38 municiado, além de mais duas munições intactas em seu bolso, totalizando oito munições apreendidas. Foi encontrado ainda um celular que, posteriormente, fora identificado como sendo da vítima que teve sua motocicleta roubada.

Segundo a PRF, o homem ainda afirmou fazer parte do grupo criminoso denominado Comando Vermelho e que havia saído da penitenciária há um mês, onde ficou preso por dois anos e pelo mesmo crime que acabara de cometer novamente: Roubo com emprego de arma de fogo.

Os policiais encaminharam o homem, a arma de fogo, a motocicleta e o celular até à Central de Flagrantes para os procedimentos que o caso requer. A vítima do roubo compareceu à Delegacia de Polícia Civil e identificou o acusado. Além disso, teve sua motocicleta e celular restituídos.

Fonte: JTNEWS com informações da PRF

Comentários