PRF recupera moto roubada duas vezes; homem andava com documentos furtados do Detran

Na abordagem, os policiais perceberam que a moto havia sido tomada de assalto duas vezes em menos de 1 ano; O documentos apresentado pelo jovem havia sido furtado do almoxarifado do Detran em 2019

Policiais Rodoviários Federais recuperaram uma motocicleta que já havia sido roubada duas vezes em menos de um ano. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Teresina (PI).

Foto: Reprodução / PRFMotocicleta roubada pela segunda vez em menos de um ano é recuperada pela PRF na BR 343
Motocicleta roubada pela segunda vez em menos de um ano é recuperada pela PRF na BR 343

Os policiais abordaram uma motocicleta sem a placa de identificação, e ao fazerem as devidas identificações no veículo, foi detectado que os elementos de identificação indicaram para uma motocicleta que havia sido tomada de assalto no dia 26 de fevereiro de 2021 na cidade de Demerval Lobão (PI) e que também já havia sido tomado de assalto no dia 24  de julho de 2020 em Teresina (PI), ou seja, duas vezes em menos de um ano.

O condutor da motocicleta, um homem de 18 anos, ainda tentou apresentar aos policiais um documento de uma outra motocicleta com as mesmas características que também já havia sido roubada e recuperada, porém ao checar a documentação, os policiais verificaram que o documento havia sido furtado do almoxarifado do DETRAN-PI em junho de 2019.

Segundo os policiais, o homem havia informado que comprou o bem por R$ 7.500,00 em uma feira de veículos da capital, porém não soube identificar o vendedor.

Os policiais encaminharam o veículo e o homem até a Polícia Federal para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelos crimes de Receptação e Uso de Documentação Falsa.

Fonte: JTNEWS

Comentários