PRF recupera em Valença do Piauí veículo roubado em Fortaleza

Conforme a PRF, após realizarem verificação aos elementos de identificação, a equipe constatou que o veículo tinha registro de roubo em 14 de abril de 2022

Na manhã do último sábado (23/04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo que possui registro de roubo no estado do Ceará, na BR-316 na cidade de Valença Do Piauí.

Foto: Divulgação/PRFCarro recuperado em Valença do Piauí
Carro recuperado em Valença do Piauí

De acordo com a polícia, durante a fiscalização, a equipe deu ordem de parada ao veículo que, no momento da abordagem, era conduzido por um homem de 38 anos. O condutor informou que tinha adquirido o veículo por meio de redes sociais.

Conforme a PRF, após realizarem verificação aos elementos de identificação, a equipe constatou que o veículo tinha registro de roubo em 14 de abril de 2022, na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará.

A PRF informou que diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Roubo De Veículo, portanto veículo e condutor foram levados para delegacia de polícia de Valença do Piauí para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: JTNEWS

Comentários