PRF recupera em Teresina picape blindada roubada em Recife

Conforme a PRF, uma equipe do grupo de motociclismo tático da PRF realizava ronda pela na avenida João XXIII quando abordou um veículo Fiat/toro ocupado por três homens

Na manhã dessa terça-feira (28/06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado em Teresina (PI).

Foto: Divulgação/PRFVeículo recuperado pela polícia
Veículo recuperado pela polícia

Conforme a PRF, uma equipe do grupo de motociclismo tático da PRF realizava ronda pela na avenida João XXIII quando abordou um veículo Fiat/toro ocupado por três homens.

Após análise dos elementos identificadores do veículo, constatou-se que a picape ostentava a placa de um outro veículo de mesmas características, como marca, cor e modelo. O veículo original possuí registro de roubo na cidade de Recife (PE) na data de 01 de janeiro deste ano.

A picape é blindada, o que aumenta ainda mais o valor agregado ao veículo. O condutor, um homem de 30 anos, se apresentou como atual proprietário e informou que comprou o veículo em Mossoró (RN) há quatro meses. 

Conforme a polícia, o homem foi preso pelo crime de receptação e conduzido à Central de flagrantes de Teresina para a tomada das providências cabíveis. Os outros dois ocupantes do veículo também foram encaminhados à delegacia da polícia judiciária na condição de testemunhas. 

Fonte: JTNEWS com informações da PRF

Comentários