PRF recupera carro de locadora de Teresina (PI) que nunca havia sido devolvido

De acordo com a denúncia da empresa de locação de veículos, o veículo foi locado em Teresina (PI) no ano de 2016

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem (28/05) um homem de 47 anos acusado do crime de Receptação. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 343 no município de Campo Maior (PI).

Foto: Reprodução / PRFDe acordo com a denúncia da empresa de locação de veículos, o veículo foi locado em Teresina (PI) no ano de 2016
De acordo com a denúncia da empresa de locação de veículos, o veículo foi locado em Teresina (PI) no ano de 2016

O veículo possuía registro de Apropriação Indébita, e correspondia á um carro para serviços de aluguel. O homem, que é natural de Campo Maior, disse que não sabia da restrição do veículo e que havia adquirido através de uma compra pelas redes sociais, porém não informou quem vendeu o bem. O veículo foi negociado através de uma troca com outro veículo de sua propriedade, R$ 2 Mil e mais uma TV.

De acordo com a denúncia da empresa de locação de veículos, o veículo foi locado em Teresina (PI) no ano de 2016 por um empresário de 28 anos, porém o bem nunca foi devolvido.

Os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Polícia Civil do município para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de Receptação. O empresário foi identificado e poderá responder pelo crime de Apropriação Indébita. O acusado já é conhecido no meio policial e já respondeu processo criminal por Apropriação Indébita e Falsidade Ideológica.

Fonte: JTNEWS

Comentários