PRF recupera carro de locadora de Teresina (PI) que nunca havia sido devolvido
De acordo com a denúncia da empresa de locação de veículos, o veículo foi locado em Teresina (PI) no ano de 2016Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem (28/05) um homem de 47 anos acusado do crime de Receptação. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 343 no município de Campo Maior (PI).

O veículo possuía registro de Apropriação Indébita, e correspondia á um carro para serviços de aluguel. O homem, que é natural de Campo Maior, disse que não sabia da restrição do veículo e que havia adquirido através de uma compra pelas redes sociais, porém não informou quem vendeu o bem. O veículo foi negociado através de uma troca com outro veículo de sua propriedade, R$ 2 Mil e mais uma TV.
De acordo com a denúncia da empresa de locação de veículos, o veículo foi locado em Teresina (PI) no ano de 2016 por um empresário de 28 anos, porém o bem nunca foi devolvido.
Os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Polícia Civil do município para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de Receptação. O empresário foi identificado e poderá responder pelo crime de Apropriação Indébita. O acusado já é conhecido no meio policial e já respondeu processo criminal por Apropriação Indébita e Falsidade Ideológica.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico