PRF prende três estelionatários com documentos falsificados, em Valença do Piauí

Os homens também possuíam passagens por Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de Fogo, Estelionato e Roubo/Furto de Veículos.

Três homens acusados de falsificação e associação criminosa foram presos na manhã dessa quarta-feira (14/04), na BR 316, no município de Valença do Piauí (PI).

Foto: Divulgação/PRFPRF prende três homens por falsificação de documentos e associação criminosa, em Valença do Piauí
PRF prende três homens por falsificação de documentos e associação criminosa, em Valença do Piauí

Segundo as informações, policiais rodoviários federais faziam fiscalização de rotina na rodovia quando abordaram o veículo VW/GOL 1.0 MC4, onde estavam os homens.

Ao solicitarem os documentos pessoais, os policiais detectaram que alguns documentos possuíam indícios de falsificação. Em busca no interior do veículo, os policiais verificaram a presença de mais documentos falsos e cartões de crédito que não pertenciam aos acusados.

Os homens, que são de Teresina (PI), também possuíam passagens por Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de Fogo, Estelionato e Roubo/Furto de Veículos.

O trio informou aos policiais que tinham como destino a cidade de Picos (PI) e confirmaram que iriam comprar um veículo e outros produtos com a documentação falsificada, configurando o crime.

Diante dos fatos, os homens e os documentos apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil na cidade de Valença do Piauí para as providências que o caso requer.

Fonte: JTNEWS

Comentários