PRF prende três estelionatários com documentos falsificados, em Valença do Piauí
Os homens também possuíam passagens por Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de Fogo, Estelionato e Roubo/Furto de Veículos.Três homens acusados de falsificação e associação criminosa foram presos na manhã dessa quarta-feira (14/04), na BR 316, no município de Valença do Piauí (PI).

Segundo as informações, policiais rodoviários federais faziam fiscalização de rotina na rodovia quando abordaram o veículo VW/GOL 1.0 MC4, onde estavam os homens.
Ao solicitarem os documentos pessoais, os policiais detectaram que alguns documentos possuíam indícios de falsificação. Em busca no interior do veículo, os policiais verificaram a presença de mais documentos falsos e cartões de crédito que não pertenciam aos acusados.
Os homens, que são de Teresina (PI), também possuíam passagens por Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de Fogo, Estelionato e Roubo/Furto de Veículos.
O trio informou aos policiais que tinham como destino a cidade de Picos (PI) e confirmaram que iriam comprar um veículo e outros produtos com a documentação falsificada, configurando o crime.
Diante dos fatos, os homens e os documentos apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil na cidade de Valença do Piauí para as providências que o caso requer.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Operação termina com prisão de acusado de integrar o Comando Vermelho no Norte do Piauí
-
Segurança Pública Jovem de 18 anos é acusado de matar padrasto na zona rural de Sebastião Barros (PI)
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico