PRF prende proprietária de motocicleta por desacato, em Floriano (PI)

A ação ocorreu durante fiscalização de rotina na BR 343; a motocicleta estava com a documentação atrasada e o condutor não possuía habilitação

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na noite dessa terça-feira (10), uma mulher de 33 anos por desacato e resistência. A ação ocorreu durante fiscalização de rotina na BR 343, na cidade de Floriano (PI).

Foto: PRF PIPRF

Os policiais flagraram uma motocicleta transportando uma passageira sem capacete de segurança. Ao abordar o veículo, os policiais verificaram que o condutor era um homem de 19 anos, que não possuía habilitação, e a motocicleta encontrava-se com débitos de licenciamento perante o DETRAN-PI.

Ao saber que a sua motocicleta ia ser recolhida por esses motivos, a mulher que viajava como passageira proferiu palavras de baixo calão, agredindo verbalmente os policiais. Os policiais deram voz de prisão por desacato e, mesmo assim a mulher resistiu à prisão, sendo necessária o uso de força moderada para a ocasião.

O jovem foi autuado por dirigir veículo sem possuir habilitação, conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado e conduzir motocicleta transportando passageiro sem capacete.

O veículo foi recolhido ao pátio de empresa conveniada à PRF para a regularização. A mulher foi presa e encaminhada à Polícia Civil na cidade de Floriano para os procedimentos que o caso requer.

Fonte: JTNEWS

Comentários