PRF prende motorista alcoolizado transitando em ziguezague, em Paranaíba (PI)

Os policiais faziam fiscalização de rotina quando receberam denúncias que o condutor de um veículo estaria embriagado e transitando de forma desorientada

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na noite dessa terça-feira (20), um homem de 33 anos pelo crime de conduzir veículo embriagado. A ação foi desencadeada após abordagem na rodovia BR 343, na cidade de Parnaíba (PI).

Foto: PRF PIVeículo apreendido
Veículo apreendido

Os policiais faziam fiscalização de rotina quando receberam denúncias que o condutor de um veículo estaria embriagado e transitando em ziguezague. Os policiais flagraram o motorista dirigindo de forma desorientada.

Ao abordá-lo, o homem apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. O teste de alcoolemia apontou índice de 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Os policiais verificaram também que o veículo possuía inúmeros débitos de licenciamento perante o DETRAN-PI.

O homem foi conduzido até à Central de flagrantes na cidade de Parnaíba para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

O veículo foi recolhido ao pátio de uma empresa conveniada à PRF para que fosse providenciado a regularização da documentação.

Fonte: JTNEWS

Comentários