PRF prende motorista alcoolizado transitando em ziguezague, em Paranaíba (PI)
Os policiais faziam fiscalização de rotina quando receberam denúncias que o condutor de um veículo estaria embriagado e transitando de forma desorientadaPoliciais Rodoviários Federais prenderam, na noite dessa terça-feira (20), um homem de 33 anos pelo crime de conduzir veículo embriagado. A ação foi desencadeada após abordagem na rodovia BR 343, na cidade de Parnaíba (PI).
Os policiais faziam fiscalização de rotina quando receberam denúncias que o condutor de um veículo estaria embriagado e transitando em ziguezague. Os policiais flagraram o motorista dirigindo de forma desorientada.
Ao abordá-lo, o homem apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. O teste de alcoolemia apontou índice de 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Os policiais verificaram também que o veículo possuía inúmeros débitos de licenciamento perante o DETRAN-PI.
O homem foi conduzido até à Central de flagrantes na cidade de Parnaíba para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
O veículo foi recolhido ao pátio de uma empresa conveniada à PRF para que fosse providenciado a regularização da documentação.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Construtora é condenada por atraso em obra e terá de devolver quase R$ 20 mil a comprador no Piauí
-
Justiça
Moraes autoriza ex-ministro a trabalhar e ler para reduzir pena
-
Geral
Motorista de caminhão morre em acidente com carro na BR 407 em Jaicós
-
Segurança Pública
Acusado de abuso sexual contra enteada morre após ser espancado em Teresina
-
Geral
Com crise persistente de soluços, Bolsonaro faz nova cirurgia
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Após fuga de Silvinei, PF prende dez condenados por plano de golpe
-
Segurança Pública
Membro do Bonde dos 40 é preso durante operação do DRACO em Monsenhor Gil
-
Segurança Pública
Operação Cela 03: integrante do núcleo financeiro do Bonde dos 40 é presa em Timon
-
Geral
Família atualiza situação médica de Galvão Bueno, que segue internado
-
Geral
Campeã brasileira de ginástica Isabelle Marciniak morre aos 18 anos