PRF prende homem por Receptação e uso de documento falso em Santo Antônio de Lisboa (PI)

A polícia infomou que ao ser questionado sobre a origem do veículo, o condutor alegou tê-lo adquirido por um conhecido da cidade, pelo valor de 6 mil reais

Na tarde dessa segunda-feira (29/11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de um homem de 44 anos acusado de Ele responderá pelo crime de Receptação e Uso de documento falso na cidade de Santo Antônio de Lisboa (PI).

Foto: Divulgação/PRFVeículo apreendido
Veículo apreendido

Conforme a PRF, os policiais abordaram a motocicleta CG 160 Preta e ao realizarem os procedimentos cabíveis no veículo, foi detectado que o bem possuía seus elementos de identificação alterados.

A polícia infomou que ao ser questionado sobre a origem do veículo, o condutor alegou tê-lo adquirido por um conhecido da cidade, pelo valor de 6 mil reais e que teria recebido o  Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

Após consulta aos sistemas foi constatado que o número do documento do veículo constava em um lote de documentos extraviados no estado do Ceará. De acordo com a PRF, o homem e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Picos para a adoção dos procedimentos legais.

Fonte: JTNEWS

Comentários