PRF prende homem por dirigir embriagado no município de Jaicós (PI)

De acordo com informações da PRF, a guarnição realizava fiscalização de rotina quando visualizaram uma motocicleta cujo o condutor transitava sem capacete de segurança

Na tarde da última segunda-feira (11/04) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 33 anos por dirigir veículo embriagado na BR-407, no município de Jaicós (PI). 

Foto: Divulgação/PRFPRF prende homem por dirigir embriagado no município de Jaicós (PI)
PRF prende homem por dirigir embriagado no município de Jaicós (PI)

De acordo com informações da PRF, a guarnição realizava fiscalização de rotina quando visualizaram uma motocicleta cujo o condutor transitava sem capacete de segurança. A equipe deu ordem de parada ao veículo e ao abordá-lo, verificou que o condutor apresentava sinais visíveis de ingestão de bebida alcoólica.

Segundo a polícia, foi ofertado o teste de etilômetro que resultou em 0.68 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice 17 vezes acima do limite regulamentado que configura crime de trânsito.

Diante das informações constatadas, foi dada voz de prisão ao condutor e feito o encaminhamento para a Delegacia de Polícia Civil de Jaicós para os procedimentos legais.

Fonte: JTNEWS

Comentários