PRF prende homem por dirigir embriagado no município de Jaicós (PI)
De acordo com informações da PRF, a guarnição realizava fiscalização de rotina quando visualizaram uma motocicleta cujo o condutor transitava sem capacete de segurançaNa tarde da última segunda-feira (11/04) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 33 anos por dirigir veículo embriagado na BR-407, no município de Jaicós (PI).

De acordo com informações da PRF, a guarnição realizava fiscalização de rotina quando visualizaram uma motocicleta cujo o condutor transitava sem capacete de segurança. A equipe deu ordem de parada ao veículo e ao abordá-lo, verificou que o condutor apresentava sinais visíveis de ingestão de bebida alcoólica.
Segundo a polícia, foi ofertado o teste de etilômetro que resultou em 0.68 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice 17 vezes acima do limite regulamentado que configura crime de trânsito.
Diante das informações constatadas, foi dada voz de prisão ao condutor e feito o encaminhamento para a Delegacia de Polícia Civil de Jaicós para os procedimentos legais.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Homem é baleado com três tiros na cidade de Parnaíba (PI)
-
Educação Inscrições para o Enem 2022 terminam neste sábado (21)
-
Política Wellington Dias receberá título de cidadão paulistano nesta terça-feira (17)
-
Justiça TJ-RJ pode anular denúncia de “rachadinhas” contra Flávio Bolsonaro
-
Esportes Brasil conquista seis medalhas de bronze nas Surdolimpíadas
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça EXCLUSIVO: Procurador-Geral da República diz ao STF que atividade de Policiais Penais é de caráter indelegável
-
Piauí Câmara de Teresina realiza audiência para discutir serviços da rede pública aos pacientes com autismo
-
Piauí Celso Barros Coelho completa 100 anos de história e é homenageado pela OAB Piauí
-
Geral Venda de ingressos para show de Whindersson Nunes em Teresina inicia nesta terça (10)
-
Política Governo Federal deve decidir reajuste de servidores até o dia 22 de maio