PRF prende homem por dirigir embriagado no município de Floriano (PI)

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, (PRF) , o homem transportava suas filhas de 3 e 6 anos, sem o dispositivo de segurança adequado

Na tarde do últim sábado (20/11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na um homem de 48 anos suspeito de dirigir embriagado e com a habilitação cassada, na BR-230, em Floriano (PI).

Foto: Divulgação/PRFVeículos apreendido
Veículos apreendido

Segundo informações da PRF, a çaõ aconteceu durante uma fiscalização de rotina, quando os policiais abordaram um veículo de modelo Volkswagen/Amarok, que era conduzido pelo suspeito. O homem desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga.

A polícia informou que iniciaram um acompanhamento tático, e o homem ao tentar fugir, forçou ultrapassagem a uma carreta e quase colidiu com outro veículo que transitava no sentido contrário.

Segundo os policiais, o suspeito transportava suas filhas de 3 e 6 anos, sem o dispositivo de segurança adequado. Conforme a PRF, foi oferecido o teste do etilômetro, mas o homem se recusou a realizá-lo. A embriaguez foi confirmada através do Termo de Constatação de Sinais de embriaguez (Resolução n° 432/13 do CONTRAN).

Diante dessa situação, os policiais conduziram o motorista à Polícia Civil de Floriano para os procedimentos necessários.

Fonte: JTNEWS

Comentários