PRF prende homem com veículo adulterado e documentação falsa, em Teresina (PI)

Os policiais verificaram que a documentação do carro apresentada pelo condutor apresentava registro de furto do Detran de São José de Mipibu (RN)

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) prendeu na tarde de ontem (19) um homem de 32 anos acusado de adulteração de veículo automotor e uso de documentação falsa. A ação foi desencadeada na BR 316, em Teresina (PI).

Foto: PRF PIVeículo apreendido
Veículo apreendido

Durante fiscalização de rotina, quando os policiais abordaram um veículo TOYOTA/COROLA GLI e verificaram que a documentação do carro apresentada pelo condutor apresentava registro de furto do Detran de São José de Mipibu (RN). O veículo original havia sido tomado de assalto no dia 18/05/2019, na cidade de Natal (RN).

Segundo a PRF, os policiais também descobriram que as placas de um outro veículo com as mesmas características haviam sido furtadas no estado do Rio Grande do Norte. A proprietária das placas de identificação estaria inclusive recebendo diversas multas de trânsito no estado do Piauí, sem nunca ter transitado com o veículo original por aqui.

O homem foi conduzido, juntamente com o veículo, até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina para a tomada dos procedimentos necessários.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal do Piauí

Comentários