PRF prende homem alcoolizado conduzindo motocicleta adulterada em Valença do Piauí
Além de apresentar visível estado de embriaguez, o homem dirigia uma motocicleta adulterada, não sendo possível identificar o veículo verdadeiroA Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite desse domingo (16), um homem de 25 anos que conduzia uma motocicleta sob o efeito de álcool, na BR 316, em Valença do Piauí (PI).

O homem estava em visível estado de embriaguez e os policiais o submeteram ao teste de alcoolemia, que apontou resultado de 0,52 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Além disso, foi detectado que os elementos de identificação do veículo estavam adulterados, não sendo possível identificar o veículo verdadeiro. A motocicleta deverá ser submetida ao exame metalográfico para se identificar o veículo original.
O homem foi encaminhado, juntamente com a motocicleta, à Polícia Civil na cidade de Valença, para a tomada dos procedimentos que o caso requer.
O condutor irá responder pelos crimes de – Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante – Art. 306 da Lei 9.503/1997 (Código de Trânsito Brasileiro) e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor – Art. 311 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).
Fonte: Polícia Rodoviária Federal do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico