PRF prende foragido da justiça no município de Bom Jesus (PI)

De acordo com a PRF, o homem de 25 anos tinha contra si um mandado de prisão preventivo, expedido pela 3º Vara cível de Parnaíba

Na noite da última sexta-feira (22/10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça, na BR-135, no município de Bom Jesus (PI).

Foto: Divulgação/PRFPRF cumpre mandado de prisão na BR-135
PRF cumpre mandado de prisão na BR-135

De acordo com a PRF, o homem de 25 anos tinha contra si um mandado de prisão preventivo, expedido pela 3º Vara cível de Parnaíba. O flagrante foi registrado quando a motocicleta, conduzida pelo acusado, foi abordada pelos policiais na BR-135.

Conforme a polícia, o condutor foi abordado pois estava conduzindo a motocicleta sem capacete juntamente com uma passageira, também sem capacete, e durante consulta aos sistemas, foi constatado que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventivo expedido em 12 de abril de 2021, na cidade de Parnaíba.

Segundo a polícia, o suspeito foi encaminhado à Policia Civil de Bom Jesus para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Fonte: JTNEWS

Comentários