PRF prende foragido da justiça na BR-343 em Campo Maior (PI)

De acordo com informações da polícia, o acusado possuía em seu desfavor dois mandados de prisão, sendo um por roubo e outro por lesão corporal grave e homicídio qualificado

Na manhã dessa segunda-feira (11/10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a dois mandados de prisão e prendeu um foragido da Justiça do estado do Piauí, na BR-343, no município de Campo Maior.

Foto: Divulgação/PRFPRF cumpre mandado de prisão na BR 343 em Campo Maior
PRF cumpre mandado de prisão na BR 343 em Campo Maior

Conforme a PRF, o homem de 40 anos tinha contra si um mandado de prisão preventivo, expedido pela 1ª Vara Criminal - Tribunal de Justiça do Estado do Piauí pelo crime de Roubo e um mandado de prisão definitiva expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri- Tribunal de Justiça do Estado do Piauí pelos crimes de Lesão corporal grave e Homicídio qualificado.

A polícia informou que ao abordar a motocicleta modelo HONDA/CG 125 FAN KS, conduzida pelo acusado, foi constatado que o homem possuía em seu desfavor dois mandados de prisão. Sendo um por roubo expedido em junho de 2018 e outro por lesão corporal grave e homicídio qualificado, expedido em abril de 2018.

Segundo a PRF, o acusado foi encaminhado à Polícia Civil de Campo Maior para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Fonte: JTNEWS

Comentários