PRF prende foragido da justiça na BR-343 em Campo Maior (PI)
De acordo com informações da polícia, o acusado possuía em seu desfavor dois mandados de prisão, sendo um por roubo e outro por lesão corporal grave e homicídio qualificadoNa manhã dessa segunda-feira (11/10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a dois mandados de prisão e prendeu um foragido da Justiça do estado do Piauí, na BR-343, no município de Campo Maior.

Conforme a PRF, o homem de 40 anos tinha contra si um mandado de prisão preventivo, expedido pela 1ª Vara Criminal - Tribunal de Justiça do Estado do Piauí pelo crime de Roubo e um mandado de prisão definitiva expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri- Tribunal de Justiça do Estado do Piauí pelos crimes de Lesão corporal grave e Homicídio qualificado.
A polícia informou que ao abordar a motocicleta modelo HONDA/CG 125 FAN KS, conduzida pelo acusado, foi constatado que o homem possuía em seu desfavor dois mandados de prisão. Sendo um por roubo expedido em junho de 2018 e outro por lesão corporal grave e homicídio qualificado, expedido em abril de 2018.
Segundo a PRF, o acusado foi encaminhado à Polícia Civil de Campo Maior para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico