PRF prende foragido da Justiça do Piauí, acusado de homicídio, na BR 343

O homem responde ainda por assaltos a caixas eletrônicos e agências dos correios além de porte ilegal de arma de fogo

Nessa segunda-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um foragido da Justiça do estado do Piauí. O homem responde criminalmente por homicídio qualificado e tinha contra si um mandado de prisão definitiva em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais da cidade de Teresina/PI, em outubro de 2018.

Foto: PRFOs policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o homem de 27 anos possuía em seu desfavor um mandado de prisão definitiva
Os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o homem de 27 anos possuía em seu desfavor um mandado de prisão definitiva

O flagrante foi registrado durante fiscalização na BR 343, na cidade de Teresina/PI ao abordarem o veículo VW/GOL CL MB, para verificação. Durante os procedimentos, o homem apresentou-se de bastante nervoso o que fez os policiais desconfiarem. Os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o homem de 27 anos possuía em seu desfavor um mandado de prisão definitiva em aberto. De acordo com o processo, o acusado praticou o crime sob encomenda, através de recompensa.

O homem que possui uma extensa ficha criminal, responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, assaltos a caixas eletrônicos e agências dos correios e Formação de Quadrilha. Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Fonte: JTNews

Comentários