PRF prende empresário acusado de apropriação indébita, em Campo Maior (PI)
O veículo tinha sido alugado em uma empresa de Teresina e não havia sido devolvidoUm homem de 24 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (30/11), acusado de apropriação indébita. A ação aconteceu na rodovia BR 343, em Campo Maior (PI).
Agentes da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) faziam fiscalização de rotina quando abordaram o veículo GM/Onix 10MT Joy. Os policiais verificaram que o carro possuía registro de apropriação indébita datado no dia 8 de outubro.
O veículo tinha sido alugado em uma empresa de Teresina (PI) e não havia sido devolvido. O motorita, que é empresário no ramo da advocacia, confirmou a locação do veículo porém afirmou que não sabia da restrição.
Os policiais encaminharam o homem juntamente com o veículo até à Polícia Civil de Campo Maior para a tomada dos procedimentos cabíveis ao caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Brasil e Indonésia firmam acordos; Lula confirma candidatura em 2026
-
Geral
Operação Vice-Cônsul: advogados são transferidos para presídio em Altos
-
Segurança Pública
Jovem é morto a tiros na frente da filha de 3 anos na zona rural de Luís Correia
-
Justiça
Audiência de estudante acusado de matar casal atropelado em Teresina é suspensa
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Dono de supermercado preso pelo DRACO com carga roubada em Cocal dos Alves (PI) é solto
-
Política
PF pediu a prisão do desembargador José James Gomes Pereira por suposta venda de sentenças
-
Política
TCE-PI multa prefeito e agente de contratações de Patos do Piauí por irregularidades em licitações milionárias
-
Política
Gasto milionário em evento cultural gera críticas sobre prioridades do governo
-
Política
Pré-candidato Toni Rodrigues não poupa críticas ao governador: "Nada foi feito para transformar o Piauí, é deplorável"