PRF prende casal de estelionatários em fiscalização na BR 316 em Picos (PI)

Foram encontrados em posse dos suspeitos 01 celular, 17 cartões bancários, 01 microondas, 03 embalagens da loja de departamentos, 02 perfumes importados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nessa quarta-feira (19), na BR 316, na cidade de Picos/PI, um casal de estelionatários em posse de diversos materiais obtidos com a prática criminosa.

Foto: PRF PIForam encontrados em posse do casal, uma maquineta de cartão, 01 celular, 17 cartões bancários
Foram encontrados em posse do casal, uma maquineta de cartão, 01 celular, 17 cartões bancários

Os Policiais realizavam fiscalização de rotina quando abordaram o veículo FIAT/DOBLÔ ESSENCE com dois ocupantes. O condutor informou aos policiais que locou um veículo em São Luís/MA e passaram pelo litoral piauiense notadamente as cidades de Luís Correia/PI e Parnaíba/PI.

Dessa forma, foi realizada vistoria minuciosa no veículo, momento em que foram localizados uma maquineta de cartão, 01 celular , 17 cartões bancários todos em nome de um dos envolvidos, 01 microondas , 03 embalagens da loja de departamentos, 02 perfumes importados, 05 sacolas com roupas novas.

Ao serem questionados sobre os objetos localizados, estes responderam que realizaram várias compras em estabelecimentos comerciais na região.

Os policiais ao entrar em contato com a PRF da cidade de Parnaíba foi constatado que o casal havia comprado diversas mercadorias no comércio local e não haviam pago, cometendo vários golpes em empresários na região. Além disso, não pagaram a hospedagem em um hotel na cidade de Valença do Piauí/PI.

O casal e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Picos/PI para as providências cabíveis. O casal poderá responder por Estelionato e Falsidade Ideológica.

Fonte: PRF PI

Comentários