PRF prende casal com 50 kg de maconha dentro de carro em Floriano

De acordo com a polícia, o veículo abordado estava trafegando do município de Dourado, no Mato Grosso do Sul e seguia com direção à Iguatu, no Ceará

Na noite dessa segunda-feira (30/05), a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) efetuou a prisão de um casal, sendo um homem de 39 anos e uma mulher de 24 anos, com 50 kg de maconha dentro de um carro na BR-343, na cidade de Floriano.

Foto: Divulgação/PRFDroga apreendida
Droga apreendida

De acordo com informações da PRF, o valor total do entorpecente encontrado equivale a R$ 108.420,00. O veículo abordado estava trafegando do município de Dourado, no Mato Grosso do Sul e seguia com direção à Iguatu, no Ceará. Dentro do carro estavam o casal e os seus três filhos.

Na abordagem, policiais sentiram um forte odor, semelhante ao de substância análoga a maconha, e então interrogaram o casal. O homem de 39 anos alegou que era usuário do entorpecente. Com isso, a PRF iniciou uma vistoria no interior do veículo e encontrou 62 tabletes de maconha, que totalizam 50 kg da substância, além de uma pistola calibre 9mm e dois carregadores com 34 munições não deflagradas.

A polícia informou que o casal foi preso em flagrante e deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Os dois foram conduzidas à Delegacia de Floriano para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários