PRF prende caminhoneiro por porte ilegal de arma de fogo, em Floriano (PI)
A ação aconteceu na noite dessa segunda-feira (16) durante fiscalização de rotina, na BR 230Policiais rodoviários federais prenderam na noite dessa segunda-feira (16) um homem de 45 anos anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo e munições. A ação aconteceu na BR 230, na cidade de Floriano (PI).
Foto: PRF PI
Arma apreendida
Durante fiscalização de rotina, os policiais deram ordem de parada a um homem que conduzia o veículo de carga M. BENZ/L 2013. O caminhoneiro ignorou a ordem e empreendeu fuga mas foi alcançado pelos policiais. Dentro do veículo os policiais encontraram um revólver calibre 22 e mais três munições intactas.
Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem, a arma e as munições até à Polícia Civil na cidade de Floriano para os procedimentos que o caso requer.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Segurança Pública
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros e mãos amarradas em estrada no Litoral do Piauí
-
Política
Eduardo Bolsonaro se pronuncia após ter mandato cassado
-
Justiça
STF determina adoção de plano para combater racismo estrutural no país
-
Segurança Pública
PF mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos