PRF prende assaltante de banco em Picos (PI)

O homem de 51 anos responde criminalmente por assalto a instituições financeiras e tinha contra si dois mandado de prisão em aberto

Policiais Rodoviários Federais deram  cumprimento a dois mandados de prisão e prenderam um foragido da Justiça do estado de Minas Gerais.



O homem de 51 anos responde criminalmente por assalto a instituições financeiras e tinha contra si dois mandado de prisão em aberto, expedidos pela 6ª e 10ª Vara Criminal da comarca de Belo Horizonte/MG, em junho de 2015 e em fevereiro de 2019.

O flagrante foi registrado durante fiscalização na noite de ontem(16) na BR 316, no município de Picos/PI ao abordarem o veículo de carga M. BENZ/1718, para verificação.

Durante os procedimentos, o homem apresentou os documentos do veículo e de sua propriedade. Os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o condutor possuía em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil no município de Picos/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Fonte: PRF PI

Comentários