PRF prende assaltante de banco em Picos (PI)
O homem de 51 anos responde criminalmente por assalto a instituições financeiras e tinha contra si dois mandado de prisão em abertoPoliciais Rodoviários Federais deram cumprimento a dois mandados de prisão e prenderam um foragido da Justiça do estado de Minas Gerais.
O homem de 51 anos responde criminalmente por assalto a instituições financeiras e tinha contra si dois mandado de prisão em aberto, expedidos pela 6ª e 10ª Vara Criminal da comarca de Belo Horizonte/MG, em junho de 2015 e em fevereiro de 2019.
O flagrante foi registrado durante fiscalização na noite de ontem(16) na BR 316, no município de Picos/PI ao abordarem o veículo de carga M. BENZ/1718, para verificação.
Durante os procedimentos, o homem apresentou os documentos do veículo e de sua propriedade. Os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o condutor possuía em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto.
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil no município de Picos/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.
Fonte: PRF PI
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico