PRF prende acusado de integrar organização criminosa em Piripiri (PI)

Segundo informações da PRF, o suspeito tinha contra si um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas da Comarca de Fortaleza

Na tarde dessa quinta-feira (04/11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), efetuou a prisão de um homem de 29 anos, acusado de integrar organização criminosa, na BR-343 em Piripiri (PI).

Foto: Divulgação/PRFPRF cumpre mandado de prisão na BR-343 em Piripiri
PRF cumpre mandado de prisão na BR-343 em Piripiri

Segundo informações da PRF, o suspeito tinha contra si um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas da Comarca de Fortaleza.

A polícia informou que durante abordagem ao veículo modelo TOYOTA/COROLLA, o condutor apresentou um documento de identidade emitido em ainda nessa quinta-feira (04), data da abordagem. Foi verificado ainda que o CPF registrado no RG também havia sido emitido na mesma data.

Questionado acerca da origem do documento, o homem alegou que os documentos apresentados seriam as 2º vias, que teria perdido seu documentos e estaria em Teresina para efetuar a emissão das 2º vias. Após verificação sistemática, constatou-se que o documento de identidade apresentado continha indícios de adulteração.

Durante o procedimento de fiscalização, o condutor começou a apresentar nervosismo e se afastar da equipe, em seguida empreendeu fuga a pé, em direção ao matagal da região, mas foi alcançado e detido pela PRF.

Conforme a PRF, o homem foi encaminhado à Polícia Civil de Piripiri para a realização das medidas necessárias e cumprimento do mandado.Ele também responderá por falsidade ideológica.

Fonte: JTNEWS

Comentários