PRF-PI prende acusado de homicídio em Campo Maior por porte de arma branca
O homem também possui diversas tatuagens de "palhaço" e "morte", segundo a políciaNa noite dessa sexta-feira (3), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 30 anos por porte de arma branca, na BR 316 em Campo Maior (PI).

Os policiais deram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta e solicitaram a entrega de toda a documentação pessoal e do veículo. Ao fazer a busca pessoal, os policiais verificaram que o homem estava armado com uma faca. O homem também possui diversas tatuagens de "palhaço" e "morte", segundo a polícia.
O homem não estava portando seus documentos pessoais e informou aos policiais que usava a faca para a sua defesa pessoal.
Os policiais descobriram que o mesmo possui diversas passagens pela Polícia na região do município de Campo Maior/PI e que responde por processos pelo cometimento de crimes de Tentativa de Homicídio, Roubo e Homicídio Qualificado. O acusado estava em liberdade condicional.
A ação só foi finalizada na manhã de hoje (4) devido à dificuldade de identificação do acusado e a notificação da justiça.
O homem foi encaminhado à Polícia Civil na cidade de Campo Maior para a tomada dos procedimentos necessários ao caso. O suspeito poderá responder pelo crime de porte de Arma Branca.
Fonte: Polícia Rodoviária Federal
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Presidente do TRE-PI é homenageado com Ordem do Mérito Eleitoral em Mato Grosso do Sul
-
Justiça Justiça condena Equatorial Piauí a indenizar consumidor por cobrança indevida em Picos (PI)
-
Geral Travestis se passam por mulheres para extorquir homens casados em Teresina; Polícia alerta para golpe sexual
-
Política TCE aplica multas a prefeito e gestores de Barreiras do Piauí por fraude em licitação
-
Piauí Interdição de Ponte Metálica causa engarrafamento no trânsito entre Timon e Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública DHPP identifica mulher encontrada morta com as mãos amarradas no Rio Parnaíba
-
Segurança Pública Acusado de matar ex-mulher e vereador, usou arma da GCM para cometer o crime
-
Política PRECATÓRIOS: Advogado-Geral da União do governo Lula dá parecer pela derrubada de leis de Rafael Fonteles (PT-PI)
-
Segurança Pública Sargento da PM é preso acusado de furtar energia do próprio quartel em Currais(PI)
-
Saúde SAÚDE: Prefeitura de Parnaíba gasta quase R$ 1 milhão em suplementos infantis com fortes indícios de superfaturamento