PRF autua homem por porte de maconha para consumo em Bom Jesus (PI)

Segundo a PRF, a apreensão ocorreu durante uma busca no interior do veículo onde os policiais encontraram aproximadamente 26,0 g de maconha

Na tarde desse domingo (17/10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), autuou um homem de 38 anos por portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, na BR-135 no município de Bom Jesus (PI).

Foto: Divulgação/PRFDroga apreendida
Droga apreendida

De acordo com a PRF, os policiais ao abordarem o veículo modelo Volkswagem/nova Saveiro e ao fazer as devidas verificações, foram encontradas cerca de 26,0 g de maconha. Segundo a polícia, o homem assumiu a posse do entorpecente e informou aos policiais que era usuário de drogas.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 Porte de droga para consumo (Consumado), a ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Bom Jesus para os procedimentos necessários.

A polícia informou que o homem se comprometeu a comparecer em audiência judicial referente à prática delituosa. A droga apreendida pela PRF foi encaminhada à Justiça local.

Fonte: JTNEWS

Comentários