PRF autua caminhoneiro por portar anfetaminas em Valença do Piauí
Conforme a PRF, o veículo transportava carga de material de limpeza de Nova Iguaçu (RJ) para Caxias (MA)Na manhã da última quarta-feira (13/10), a Políciai Rodoviária Federal (PRF) autuou um homem de 26 anos que conduzia uma M.benz/Atego 2430 por portar 43 comprimidos de anfetaminas, em Valença do Piauí.

Conforme a PRF, o veículo transportava carga de material de limpeza de Nova Iguaçu (RJ) para Caxias (MA).
A polícia informou que ao realiza a abordagem os policiais verificaram que o condutor não cumpriu descanso obrigatório de 08h ininterruptas nas últimas 24 horas e o veículo apresentava danos de colisão na lateral esquerda, fato esse que motivou a busca pessoal e no veículo, sendo encontrados no interior da cabine, debaixo do piso emborrachado, 43 comprimidos intactos de "Nobésio Extra Forte".
O Nobésio é um medicamento utilizado pelos motoristas como inibidor de sono, comumente conhecido como “rebite”, de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias.
A PRF informou que o condutor negou que os comprimidos fossem seus e diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de porte de droga para consumo.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de tentar matar companheira com gargalo de cerveja em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de roubo a veículos de motoristas de aplicativos é preso em Teresina
-
Política Empresa de energia solar é contratada por R$ 1,3 milhão para dedetização em Barras (PI)
-
Segurança Pública PF prende funcionário dos Correios por desviar encomendas e causar prejuízo de R$ 42 mil no Piauí
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada