PRF aprende mais de 300 pássaros transportados ilegalmente em Picos
O motorista que transportava as aves disse que havia pegado os animais em São João dos Patos, Maranhão.A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nessa quarta-feira (29) em Picos, aproximadamente 300 pássaros de diversas espécies transportados ilegalmente, em condições degradantes.

Os animais foram apreendidos durante abordagem a um caminhão na BR 316. Além dos pássaros transportados em sete caixas, no interior do veículo os policiais também encontraram nove mulas e um papagaio.
Questionado pelos policiais, o motorista do caminhão informou que havia pegado as aves no município de São João dos Patos, no Maranhão, e as levaria para a cidade de Boa Vista, na Paraíba.
Preliminarmente, a PRF identificou as seguintes infrações: praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais, e matar, perseguir, caçar, apanhar ou vender espécimes da fauna silvestre.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Casal acusado de matar família envenenada em Parnaíba transfere culpa para uma das vítimas
-
Segurança Pública Polícia Civil do Piauí prende acusado de aplicar golpes em vendas de veículos pela internet
-
Segurança Pública Homem é assassinado a tiros na BR 343 em frente ao condomínio Alphaville
-
Política Bolsonaro pede a Moraes visita de vice-presidente do PL
-
Justiça Justiça realiza audiência do casal acusado de matar família envenenada em Parnaíba
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política PRECATÓRIOS: Advogado-Geral da União do governo Lula dá parecer pela derrubada de leis de Rafael Fonteles (PT-PI)
-
Geral Diário de um invejoso; por Flávio de Ostanila
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de perseguir e matar jovem em metalúrgica no bairro Gurupi
-
Saúde SAÚDE: Prefeitura de Parnaíba gasta quase R$ 1 milhão em suplementos infantis com fortes indícios de superfaturamento
-
Segurança Pública Polícia Civil prende acusado de matar prima estrangulada na zona sul de Teresina