PRF apreende motocicleta adulterada em Colônia do Piauí

Conforme a PRF, a ocorrência foi desencadeada quando o proprietário foi notificado de que a sua motocicleta havia sido recolhida pela polícia na cidade de Parnaíba

Na manhã dessa terça-feira (19/10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma motocicleta adulterada, no município de Colônia do Piauí.

Foto: Divulgação/PRFMotocicleta apreendida
Motocicleta apreendida

Conforme a PRF, a ocorrência foi desencadeada quando o proprietário foi notificado de que a sua motocicleta havia sido recolhida pela polícia na cidade de Parnaíba, porém, o homem informou aos policiais que, naquele momento, o mesmo veículo estava em posse de uma mulher de 43 anos, atual proprietária, na cidade de Colônia do Piauí.

Segundo a polícia, a equipe da PRF de Picos se deslocou até a residência da mulher para realizar a identificação da motocicleta modelo HONDA CG 150 START. Durante o procedimento ficou constatado que o veículo possuía seus elementos de identificação adulterados, não sendo possível identificar a motocicleta original.

A polícia informu que a motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária de Oeiras para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: JTNEWS

Comentários