PRF apreende mais de uma tonelada em animais marinhos transportados ilegalmente
Estrelas-do-mar, polvos, peixes, caranguejos, camarões, e lagostas estavam entre as espécies resgatadas.Na tarde da última quinta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) apreendeu mais de uma tonelada de animais marinhos que estavam sendo transportados de forma ilegal. A carga foi encontrada em um caminhão e a apreensão foi realizada na BR-343.

O condutor do veículo, um homem de 45 anos cujo a identidade não foi divulgada, foi preso acusado de crime ambiental. Os animais estavam sendo transportados em sacolas plásticas e caixas de isopor.
Estrelas-do-mar, polvos, peixes, caranguejos, camarões, e lagostas foram resgatados e em seguida encaminhados ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).
O homem foi encaminhado até a Delegacia Regional de Parnaíba para os procedimentos cabíveis à acusação.
Fonte: JTNEWS com informações da PRF-PI
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Empresa usa documento com informações falsas e Prefeitura de Cajueiro da Praia é alvo de condenação do TCE-PI
-
Política No Piauí da "segurança", mulher é presa ao vender drogas na frente das filhas, no Centro de Teresina
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói quatro hectares de vegetação no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Polícia cumpre mandado contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Quatro mulheres são indiciadas pela Polícia Civil por tentar matar influencer em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano