PRF apreende eletrônicos contrabandeados avaliados em mais de R$ 62 mil, em Floriano (PI)

A carga de alto valor agregado, vinha da região de fronteira, segundo o condutor, que não informou o destino das mercadorias

Policiais Rodoviários Federais apreenderam, na manhã dessa segunda-feira (22/02), uma carga de eletrônicos, perfumes e bebidas avaliada em aproximadamente R$ 62 mil. A ação aconteceu na BR 230, em Floriano (PI).

Foto: Divulgação/PRFCarga contrabandeada apreendida
Carga contrabandeada apreendida

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando abordaram o veículo GM/S-10 LTZ D4A conduzido por um homem de 50 anos natural de Piripiri (PI). Ao fazer a vistoria no compartimento de carga, foram encontrados materiais eletrônicos (referentes à serviços de telefonia e internet), bebidas e perfumes. Toda a mercadoria estava escondida em várias malas e possui alto valor agregado.

O condutor informou que vinha da região de fronteira e adquiriu a mercadoria naquela região, porém não informou o destino da carga.

Diante disso, o condutor e a mercadoria foram encaminhados para a Polícia Civil no município de Florianopara os procedimentos que o caso requer. Ele deverá responder pelo crime de Descaminho.

Fonte: JTNEWS

Comentários