PRF apreende drogas avaliadas em R$ 53 mil na BR 230, em Floriano (PI)
As drogas foram apreendidas no interior de um ônibus que fazia linha entre Brasília (DF) e diversas cidades do PernambucoA Polícia Rodoviária Federal do Piauí apreendeu, na noite dessa sexta-feira (20), 1,26 Kg de maconha e 1,25 KG de cocaína, avaliadas em R$ 50 mil, na BR 230 em Floriano (PI).

As drogas foram apreendidas no interior de um ônibus que fazia linha entre Brasília (DF) e diversas cidades do Pernambuco. Durante abordagem de rotina, cães farejadores rastrearam a localização dos ilícitos no compartimento de bagagem do veículo.
Um dos passageiros, natural de Pernambuco, informou aos policiais que era o responsável pela droga. Ele a havia comprado em Rio Verde (GO) e que iria levá-la para Santa Teresinha (PE), onde reside, para comercializá-la.
O homem e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Floriano, para a tomada dos procedimentos cabíveis ao caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Política TCE-PI mantém decisão contra prefeito de Buriti dos Montes por não cumprir piso salarial de odontólogos
-
Política Ex-prefeito de Amarante é multado por falta de transparência em licitações
-
Segurança Pública Piauí lança primeiro serviço do Brasil para registrar BO via WhatsApp nesta segunda (30)
-
Geral Homem morre em colisão entre moto e caminhonete na PI 211 em Joaquim Pires
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Criança de três anos morre após ser esquecida dentro de carro em Arraial no Piauí
-
Política TCE-PI reprova contas da Prefeitura de Campo Maior e aponta série de irregularidades na gestão de João Félix
-
Segurança Pública Homem é morto com golpes de faca após agredir mulher em bar na cidade de União
-
Geral Michelle Bolsonaro processa piauiense após ser chamada de “ex-garota de programa”
-
Geral Família confirma morte de brasileira que caiu em vulcão na Indonésia