PRF apreende droga avaliada em R$ 1,1 milhão na BR 316 em Teresina (PI)
Conforme a PRF-PI, foram encontrados 250 tabletes de maconha, que somam 255,75 kg e três tabletes de cocaínaNo último sábado (25/06), a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF), apreendeu 255,75 kg de maconha e 3,161 kg de cocaína na BR 316 em Teresina.
Segundo informações da PRF, a apreensão ocorreu durante abordagem de um caminhão que se deslocava da zona Sudeste país para Teresina, os agentes notaram comportamento suspeito do condutor, 35 anos, e declarações contraditórias.
Ainda de acordo com a polícia, foi realizada uma vistoria no veículo que apresentava vários toneis vazios, e entre eles os policiais encontram cinco deles carregados com drogas.
Conforme a PRF-PI, foram encontrados 250 tabletes de maconha, que somam 255,75 kg e três tabletes de cocaína, somando 3,161 kg, avaliados em R$ 1.123.548.30 de reais. A polícia informou que o homem foi conduzido para a Polícia Federal de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis.
Fonte: JTNEWS com informações da PRF
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Geral
Comércio de Teresina terá funcionamento especial no domingo (21); confira
-
Geral
Quem é o filho do “Careca do INSS” preso em megaoperação da PF
-
Geral
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
-
Esportes
Fifa aprova aumento de 50% na premiação para a Copa do Mundo de 2026
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Política
TCE-PI analisa suspeita de “grupo econômico oculto” em contratos da Prefeitura de Parnaíba
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade