PRF apreende celulares importados ilegalmente na cidade de Floriano (PI)
A Polícia informou que os policiais apreenderam todos os celulares, que serão encaminhados à Receita Federal do PiauíNa noite desse domingo (09/10), a Polícia Rodoviária Federal no Piauí realizou a apreensão de 25 smartphones importados ilegalmente, na BR-230, localizada na cidade de Floriano.
Segundo informações da PRF, durante abordagem a um ônibus que vinha da cidade de São Paulo, os policiais rodoviários encontraram 25 aparelhos celulares no compartimento de carga. Os produtos são importados e não tinham nota fiscal.
Na sequência, as autoridades policiais questionaram o motorista do veículo sobre a origem da carga. Ele informou que todos os aparelhos foram despachados na cidade de São Paulo e que seriam entregues a uma pessoa na cidade de Poranga, no Ceará.
A Polícia informou que os policiais apreenderam todos os celulares, que serão encaminhados à Receita Federal do Piauí.
Fonte: JTNEWS com informações da PRF
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos