PRF apreende carga de eletrônicos sem nota fiscal na BR-316 em Picos
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a carga tinha como destino a cidade de Codó no MaranhãoNa tarde dessa quarta-feira (06/04), a Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de eletrônicos sem nota fiscal na BR-316 em Picos.

De acordo com informações da PRF, a apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina, os policiais abordaram um veiculo e notaram que o banco de trás havia muitas caixas e malas. Então o condutor do carro, um homem de 24 anos natural da cidade de Crato no Ceará, informou que o conteúdo que estaca dentro das malas eram roupas e que estava viajando para visitar a família.
Com o decorrer da investigação o condutor do veículo confessou que também transportava eletrônicos, e não possuía nota fiscal que comprovasse a entrada legal dos produtos no Brasil. Conforme a polícia, foram apreendidos; 700 películas, 14 fones Redmi, 9 fones Airpods, 40 Cabos USBC Lightning, 99 Cabos Lightning, 100 Fontes de carregamento tipo Power, 100 Fontes Comuns, 18 Fones com Fio e 5 Carregadores sem Fio.
A polícia informou que a carga tinha como destino Codó no Maranhão. Diante disso, a PRF encaminhou o suspeito para a Policia Civil de Picos, para serem realizados os procedimentos legais cabíveis, o homem deve responder pelo crime de Descaminho.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota