PRF apreende carga de cocaína avaliada em R$ 3 milhões em Monte Alegre do Piauí
Segundo a polícia, o condutor informou que havia saído da cidade de Cuiabá (MT) e estava viajando para resolver a transferência do veículo abordadoNa tarde dessa segunda-feira (06/06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 17,6 kg de cocaína, avaliada em R$ 3,1 milhões escondida em um compartimento de um veículo de passeio na BR-135, em Monte Alegre do Piauí, no sul do Estado.

De acordo com informações da PRF, o condutor, um homem de 35 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. No primeiro contato, o condutor informou que havia saído da cidade de Cuiabá (MT) e estava viajando para resolver a transferência do veículo abordado.
O motorista foi conduzido para o posto da PRF de Bom Jesus para verificar as informações e realizar inspeção no veículo. Foi solicitado o apoio do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Penal do Piauí.
A polícia informou que diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao condutor. Ele, a droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos necessários.
Fonte: JTNEWS com informações da PRF-PI
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Policiais Penais apreendem garrafa de coca-cola com compartimento secreto em Cuiabá conte celulares; veja o vídeo
-
Saúde Como leite materno evolui e desafia criação de 'fórmula' perfeita
-
Política Comissão do Senado aprova isenção de ganhos com aluguéis do IRPF
-
Saúde Remédio para ressaca acaba logo após início das vendas no Reino Unido
-
Geral 5G chega ao Brasil nesta quarta-feira (06/07); veja celulares compatíveis
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Empresário e esposa são baleados na zona norte de Teresina (PI)
-
Segurança Pública Governadora Regina Sousa autoriza nomeação de todos os policiais que concluíram Curso de Formação Inicial no Piauí
-
Geral Aceita um café?; por Flávio de Ostanila
-
Geral Piauiense Bob Guerreiro viaja para Fortaleza e realiza sonho de conhecer Tirulipa
-
Geral Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento no Sul do Piauí