PRF apreende carga de cocaína avaliada em R$ 3 milhões em Monte Alegre do Piauí

Segundo a polícia, o condutor informou que havia saído da cidade de Cuiabá (MT) e estava viajando para resolver a transferência do veículo abordado

Na tarde dessa segunda-feira (06/06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 17,6 kg de cocaína, avaliada em R$ 3,1 milhões escondida em um compartimento de um veículo de passeio na BR-135, em Monte Alegre do Piauí, no sul do Estado.

Foto: Divulgação/PRFPRF apreende carga de cocaína
PRF apreende carga de cocaína

De acordo com informações da PRF, o condutor, um homem de 35 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. No primeiro contato, o condutor informou que havia saído da cidade de Cuiabá (MT) e estava viajando para resolver a transferência do veículo abordado.

O motorista foi conduzido para o posto da PRF de Bom Jesus para verificar as informações e realizar inspeção no veículo. Foi solicitado o apoio do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Penal do Piauí. 

A polícia informou que diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao condutor. Ele, a droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos necessários.

Fonte: JTNEWS com informações da PRF-PI

Comentários