PRF apreende carga de cigarros contrabandeados em Piracuruca (PI)
Durante vistoria no compartimento de carga foi encontrada uma grande quantidade de cigarros da marca MixNa madrugada desta quarta-feira (15/12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma grande quantidade de maços de cigarros contrabandeados na cidade de Piracuruca (PI).

Os policiais estavam realizando fiscalização na região, quando iniciaram os procedimentos de fiscalização. A equipe deu ordem de parada ao veículo, que não foi obedecida.
Conforme a PRF, em seguida foi feito o acompanhamento tático e durante a tentativa de fuga, o veículo de carga realizou manobras perigosas que colocavam em risco outros motoristas, como transitar pela contramão e forçar ultrapassagem. Além disso, o caminhão realizou uma frenagem brusca a fim de que a viatura colidisse em sua traseira , no entanto, os policiais conseguiram evitar a colisão.
Por fim, o veículo de carga adentrou uma estrada vicinal, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu em uma cerca e em algumas árvores. O homem desembarcou, fugiu a pé e adentrou a densa vegetação do local.
Com apoio da Polícia Militar, a PRF realizou buscas na região, mas até o momento, ninguém foi preso. A colisão gerou danos ao tanque de combustível do veículo, que se encontra imobilizado e em procedimento de remoção ao pátio contratado.
Durante vistoria no compartimento de carga foi encontrada uma grande quantidade de cigarros da marca Mix. Os cigarros transportados não possuem autorização da ANVISA para a sua comercialização no país. A carga foi encaminhada à Polícia Civil para os procedimentos necessários.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico