PRF apreende arma de fogo ilegal e munições em Cidelândia (MA)

De acordo com a PRF, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Açailândia para os procedimentos necessários

Na madrugada desta quinta-feira (09/12), um homem de 51 anos que portava uma arma de fogo ilegal foi interceptado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Cidelândia (MA).

Foto: Divulgação/PRFMaterial apreendido pela polícia
Material apreendido pela polícia

Segundo informações da PRF, no início da fiscalização, o condutor apresentou todos os documentos pessoais que foram solicitados, mas quando questionado se havia algo de ilícito no interior do veículo, apresentou nervosismo.

A polícia informou que o homem já respondeu por roubo e que foi preso recentemente por outra equipe da PRF por desobediência de Ordem Judicial.

Segundo a PRF, após verificação no interior do veículo, a equipe localizou um revólver cal. 22 da marca Forjas Taurus, seis unidades de munição cal. .22 e duas armas brancas (um facão e uma faca).

O condutor informou que comprou a arma de fogo aproximadamente há quatro meses na cidade de Buriticupu (MA) pela quantia de R$ 1.500,00 na mão de uma pessoa e que a adquiriu para defesa pessoal.

De acordo com a PRF, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Açailândia para os procedimentos necessários.

Fonte: JTNEWS

Comentários