PRF apreende arma de fogo ilegal e munições em Cidelândia (MA)
De acordo com a PRF, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Açailândia para os procedimentos necessáriosNa madrugada desta quinta-feira (09/12), um homem de 51 anos que portava uma arma de fogo ilegal foi interceptado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Cidelândia (MA).

Segundo informações da PRF, no início da fiscalização, o condutor apresentou todos os documentos pessoais que foram solicitados, mas quando questionado se havia algo de ilícito no interior do veículo, apresentou nervosismo.
A polícia informou que o homem já respondeu por roubo e que foi preso recentemente por outra equipe da PRF por desobediência de Ordem Judicial.
Segundo a PRF, após verificação no interior do veículo, a equipe localizou um revólver cal. 22 da marca Forjas Taurus, seis unidades de munição cal. .22 e duas armas brancas (um facão e uma faca).
O condutor informou que comprou a arma de fogo aproximadamente há quatro meses na cidade de Buriticupu (MA) pela quantia de R$ 1.500,00 na mão de uma pessoa e que a adquiriu para defesa pessoal.
De acordo com a PRF, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Açailândia para os procedimentos necessários.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota