Preso estuprador condenado por violentar a própria filha

O foragido já havia sido condenado a 8 (oito) anos de prisão, em março de 2014, por estuprar a própria filha de dois meses de idade, em Teresina

Foi preso na manhã de ontem (17),  pelos Investigadores lotados na Gerência de Polícia Especializada (GPE), um homem de iniciais R. P. D. S. L, de 23 anos, que estava foragido da justiça.

Ele foi preso na zona leste da Capital, por força de mandado de prisão, e encaminhado ao sistema prisional.

Foto: Alef Leã/GP1Delagado Zanatta
Delagado Zanatta

O foragido já havia sido condenado a 8 (oito) anos de prisão, em março de 2014, por estuprar a própria filha de dois meses de idade, em Teresina.

Na época do crime, ele estuprou a própria filha de dois meses de idade, provocando severas lesões no bebê, e confessou o crime espontaneamente, argumentando ainda que tinha dúvidas se era o verdadeiro pai da menina.

O delegado Matheus Zanatta explicou que, o individuo estava foragido desde janeiro deste ano.

"Em março de 2014 ele foi acusado de cometer esse estupro. Na época, ele confessou os fatos em interrogatório e relatou com detalhes como o crime aconteceu. A criança teve lesões graves, confirmadas pelo exame pericial. Em abril de 2016 ele foi condenado por essa fato e ontem foi preso por meio de mandado de prisão, na região do bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, onde ele trabalhava de ajudante de pedreiro", disse Zannata.

Segundo o Delegado Matheus Zanatta, esse foi apenas mais um dos vários mandados cumpridos durante essa semana, em Teresina.

“Estamos cumprindo mandados diariamente, no intuito de tirar de circulação indivíduos condenados pela justiça”, explica o delegado.

Fonte: JTNews com informações da Policia Civil do PI

Comentários