Preso acusado de matar dono de casa de shows em Teresina (PI)

A vítima era padrasto do acusado, o empresário Luís Neto da Costa, mais conhecido como Seu Lula (55 anos), proprietário da casa de shows “Forró do Lula”

Foi preso na noite de quinta-feira (24), José de Andrade Silva Filho, de 31 anos, acusado de matar o padastro, empresário conhecido como 'Lula', com golpes de facão no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina. 

O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (24), o empresário Luís Neto da Costa, mais conhecido como "Seu Lula" (69 anos), após uma discussão entre acusado e vítima.

Foto: Divulgação PM PIPreso
José de Andrade Silva Filho, de 31 anos, acusado de matar o padastro, sofreria de esquizofrenia e seria violento

A vítima era proprietário da casa de shows “Forró do Lula”.

Familiares relataram para a polícia que o suspeito sofreria de esquizofrenia e seria violento.

O acusado foi preso durante uma blitz feita para a 'Operação Start'.

“Nós íamos realizar a operação que estava programada no tablet do Batalhão, mas antes de iniciarmos as abordagens fomos informados que ele estaria em fuga no seu veículo, logo em seguida ele passou por nossa guarnição e nós iniciamos o acompanhamento. Ele foi capturado próximo a Drogaria Ferreira, do bairro Lourival Parente”, afirmou o tenente Eudes.

Foto: Divulgação Redes SociaisSeu Lula
empresário Luís Neto da Costa, mais conhecido como "Seu Lula", morto pelo enteado na tarde dessa quinta-feira (24)

A viatura se deslocou ao local e capturou o suspeito tentando fugir em um veículo Classic branco, de placa NIH-6372. José de Andrade foi levado para a Central de Flagrantes. 

Por volta das 21h45, iniciando a Operação Start as viaturas 611, 622, Força Tática e CPU realizando as buscas, localizaram e interceptaram o acusado na Av. Ivan Tito de Oliveira, no Bairro Lourival Parente.

O tenente acrescentou ainda que ao ser preso, o suspeito chorou bastante.

“No momento da prisão ele não esboçou nenhuma reação, ficou calado e chorava muito, disse que estava muito arrependido. Com ele encontramos uma bola e o celular ligado, ele estava ligando para alguém quando foi detido. Ele não informou sobre a motivação do crime”, disse tenente Eudes.

Foto: Divulgação PM PIPreso por homicidio
Familiares relataram para a polícia que o suspeito, acusado de matar seu padrasto, sofreria de esquizofrenia e seria violento

Após a abordagem, o indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Fonte: JTNews

Comentários