Preso acusado de arrombar apartamentos no bairro Lourival Parente em Teresina

Segunda a polícia, o acusado ganhava a confiança dos vizinhos e esperava o momento certo para roubar os apartementos e carros

Um homem foi preso na tarde de ontem (02), acusado de realizar furtos e arrombamentos no mesmo condomínio em que morava, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. 

Foto: Reprodução: TV Cidade VerdeProdutos encontrados com o suspeito
Produtos encontrados com o suspeito

Segundo a polícia, o acusado ganhava a confiança dos vizinhos e esperava o momento certo para roubar os apartementos e carros. Os moradores do condomínio começaram a desconfiar e instalaram camêras no local e conseguiram flagrar o homem furtando vários objetos.

Com o suspeito foram encontrados relógios, jóias, celulares, cartões de créditos, roupas, drones e ferramentas usadas nos arrombamentos.

O chefe de invetigação do 3º DP, Hilton Barbosa, conta que "Não tinha vestígio, não tinha arrombamento, as pessoas deixavam seus carros fechados e no outro dia , os carros continuavam fechados, mas sem os objetos".

Com o homem os policiais encontraram uma pistola e munições, em seguida ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde

Comentários