Presidente do STJ, ministro Humberto Martins é diagnosticado com Covid-19
O diagnóstico ocorreu por meio de um exame de rotina. Martins seguirá despachando normalmente de casa, mantendo trabalho remoto e por telefoneNa manhã desta segunda-feira (03/01), O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o ministro Humberto Martins foi diagnosticado com COVID-19. De acordo com a Secretaria de Comunicação Social do tribunal, ele está assintomático e cumprirá isolamento em sua casa.

O diagnóstico ocorreu por meio de um exame de rotina. Martins seguirá despachando normalmente de casa, mantendo trabalho remoto e por telefone.
O magistrado entrará de férias no dia 15 de janeiro e só retornará no dia 1º de fevereiro. Neste período, seu substituto no STJ e no Conselho de Justiça Federal (CJF) será o vice-presidente dos dois órgãos, ministro Jorge Mussi.
“O presidente do STJ e do CJF, ministro Humberto Martins, ao realizar exame de rotina, testou positivo para covid-19. Ele está devidamente medicado, passa bem, sem qualquer sintoma, e logo será liberado por seus médicos”, diz trecho da nota enviada pela assessoria do STJ.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada