Presidente do Sindicato dos Policiais Penais Federais no DF cobra justiça sobre morte de policial penal na Paraíba

Conforme a Polícia Civil, o policial penal Hiran Paulo estava dirigindo um carro quando foi atingido com vários tiros no rostro

O presidente do Sindicato do Policiais Penais Federais no Distrito Federal (SINDPPF-DF), Gilvan Albuquerque, cobra punição para os responsáveis pelo covarde assassinato do policial penal, Hiran Paulo Raboso Belmont Neto, que foi covardemente assassinado a tiros na manhã dessa sexta-feira (28/01), no bairro do Geisel, em João Pessoa na Paraíba.

Foto: Reprodução/InstagramPresidente do SINDPPF-DF, Gilvan Albuquerque
Presidente do SINDPPF-DF, Gilvan Albuquerque

Segundo o presidente do SINDPPF-DF, a morte de um policial é um 'ataque' direto ao estado e espera que as autoridades possam tomar as devidas providências a respeito do caso. 

"A morte, o atentado, a perseguição a qualquer policial é um ataque ao estado, à democracia; é um ataque àquelas pessoas que estão saindo nas ruas pra salvar vidas. Eu espero que as autoridades competentes, que a Administração Penitenciária da Paraíba, que a Polícia Penal, consigam capturar esses algozes e que eles sofram o rigor da lei, porque representamos o estado e a morte de um policial não pode ficar em vão. A morte de um policial é um ataque direto ao estado", pontuou dirigente da Entidade dos Policiais Penais Federaria no DF, que é natural do Estado da Paraíba. 

Confira o vídeo de Gilvan Albuquerque acerca do covarde assasinato:

Sobre o caso

Ao JTNEWS, o presidente da Associação Geral dos Policiais Penais do Estado da Paraíba (AGEPEN-PB), Wagner Falcão, ressaltou que o policial estava com um amigo em sua residência e saiu para deixá-lo em casa e na volta teria sido perseguido.

Foto: Reprodução/Redes sociaisPolicial penal é perseguido e assassinado
Policial penal Hiran Paulo é perseguido e assassinado em João Pessoa na Paraíba

Conforme a Polícia Civil, Hiran Paulo estava dirigindo um carro quando foi atingido com vários tiros no rosto. O policial não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Segundo o delegado Diego Beltrão, a linha de investigação é que o crime tenha sido um latrocínio, mas o caso será investigado, segundo o delegado.

Fonte: JTNEWS

Comentários