Presidente do River-PI se envolve em acidente de carro na BR 343
Em nota oficial publicada nas redes sociais, o clube informou que todos os envolvidos estão bem, apenas com ferimentos levesO presidente do River-PI, Ítalo Rodrigues, foi levado para um hospital em Teresina após um acidente automobilístico na BR 343, nesta sexta-feira (10). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão com outro carro, que invadiu a pista contrária.
Em nota oficial publicada nas redes sociais, o clube informou que todos os envolvidos estão bem, com ferimentos leves e informou também que Ítalo já recebeu alta e está em casa com a família.
A PRF emitiu uma nota e informou que o condutor do veículo que colidiu com o carro do presidente do River dormiu ao volante.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos