Presidente do PT-DF, Jacy Afonso recebe alta após mais de 10 dias internado com Covid-19

A deputada federal pelo PT-DF, Erika Kokay, celebrou a melhora do colega com um vídeo nas redes sociais do momento em que Jacy saiu do hospital

Neste sábado (17/06), o presidente do PT no DF, Jacy Afonso, 59 anos, recebeu alta do Hospital Brasília, localizado no Lago Sul, onde estava internado desde 1° de junho para tratamento contra a Covid-19, a qual contraiu pela segunda vez.

Foto: Divulgação/MetrópolesPresidente do PT-DF, Jacy Afonso, recebe alta
Presidente do PT-DF, Jacy Afonso, após receber alta do hospital, onde internou-se após contrair Covid pela segunda vez

A deputada federal pelo PT-DF, Erika Kokay, celebrou a melhora do companheiro com um vídeo nas redes sociais, registrando o momento em que Jacy saiu do Hospital, e foi recebido por amigos ligados ao Partido dos Trabalhadores de Brasília.

“Que alegria ver o companheiro Jacy Afonso, presidente do PT-DF, deixar o hospital. A esperança venceu a Covid-19. Agora é continuar se recuperando para as grandes lutas que virão!”, destacou.

Emocionante. Que alegria ver o companheiro Jacy Afonso, presidente do PT-DF, deixar o hospital. A esperança venceu a Covid-19. Agora é continuar se recuperando para as grandes lutas que virão! #forabolsonarogenocida

Posted by Erika Kokay on Friday, June 18, 2021

Jacy Afonso, precisou ser intubado no dia 04 de junho devido a complicações no tratamento da Covid-19. O presidente da legenda recebeu o diagnóstico positivo da doença uma semana antes de dar entrada na unidade de Saúde.

Fonte: JTNEWS

Comentários