Prefeitura de Teresina e governador Wellington Dias lamentam morte do Seu Abrahão

Abrahão Gama foi um famoso empreendedor teresinense, muito conhecido pelos sucos que produzia

A Prefeitura de Teresina e o governador do Piauí, Wellington Dias, lamentaram falecimento do empresário Abrahão Gama, aos 92 anos. O comerciante, carinhosamente conhecido como "Seu Abrahão", faleceu nesta sexta-feira (19/03), mais uma vítima de COVID-19 na capital.

Foto: Roberta AlineSeu Abrahão
Seu Abrahão

"Um exemplo de empreendedorismo e tradição do Piauí. Que falta a sua presença física vai fazer, Seu Abrahão! Mas saiba que o seu legado nunca será esquecido no coração dos piauienses", escreveu Wellington Dias.

"Durante muitos anos, o Seu Abrahão enriqueceu a gastronomia teresinense com o sabor inigualável dos sucos que produziu, imortalizando o famoso 'Suco do Abrahão'. Sua imagem ficará na história como um empreendedor persistente e pioneiro em seu segmento", diz a nota da Prefeitura de Teresina.
 

Segundo a família, Seu Abrahão havia tomado a segunda dose da vacina contra a COVID-19 no último sábado (13/03), mas não resistiu e veio a óbito em casa, quatro dias após ser diagnosticado com a doença. O corpo foi levado ao Hospital Getúlio Vargas (HGV) e será sepultado logo em seguida, sem a realização de velório.

Fonte: JTNEWS

Comentários