Prefeitura de São Paulo aumenta bônus para professores
O Prêmio de Desempenho Educacional (PDE) criado em 2009, é calculado a partir de dois indicadores: desempenho da escola em que o servidor atua e a assiduidadeProfessores e servidores da rede pública municipal de São Paulo vão receber, até abril de 2021, um bônus, que será pago em parcela única. Chamado de Prêmio de Desempenho Educacional (PDE), o bônus pode chegar a R$ 6 mil para aqueles que cumprirem os critérios de desempenho e assiduidade.

De acordo com a prefeitura, o bônus do exercício de 2021 sofreu um aumento de 20% em relação ao anterior. Os critérios foram publicados no Diário Oficial dessa quarta-feira (29/12).
O PDE, criado em 2009, é calculado a partir de dois indicadores: desempenho da escola em que o servidor atua e a assiduidade. Neste ano, os funcionários que não apresentarem nenhuma falta entre 1º de agosto até o dia 31 de dezembro receberão também um valor adicional.
Fonte: Agência Brasil
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Juizado de Altos (PI) condena Banco do Brasil por seguro indevido em empréstimo de servidor público
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus, decretam greve e anunciam paralisações a partir de sexta-feira (9), em Teresina (PI)
-
Piauí Porto Piauí terá mais R$ 7 bi em investimentos até 2030, afirma ministro Silvio Costa Filho
-
Segurança Pública Empresário condenado por estuprar o próprio filho em Teresina está foragido há 1 ano
-
Segurança Pública DRACO prende mais de 10 membros do Bonde dos 40 no Residencial Torquato Neto
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Piauí TCE-PI suspende concorrência pública em Pimenteiras por irregularidades em edital
-
Justiça Juizado de Altos (PI) condena Banco do Brasil por seguro indevido em empréstimo de servidor público
-
Segurança Pública Policiais civis cobram voz no Pacto pela Ordem e denunciam exclusão do governo do Piauí
-
Geral Prefeitura de Piripiri paga mais que o dobro por show de Felipe Amorim em comparação com Campo Maior
-
Justiça Justiça condena Caixa Seguradora por venda casada de seguro em contrato de empréstimo consignado