Prefeitura de Picos-PI instala barracas para a população em frente a Caixa Econômica Federal

A medida tem como objetivo humanizar os serviços disponibilizados pela referida instituição enquanto durar a pandemia do Coronavírus

A prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, está disponibilizando tendas equipadas com cadeiras nas portas da Caixa Econômica Federal para pessoas que deverão usar os serviços daquela instituição financeira.

Foto: Reprodução:Prefeitura de Picos-PIAs barracas estarão à disposição do público enquanto durar a pandemia
As barracas estarão à disposição do público enquanto durar a pandemia

O objetivo da medida, de acordo com o secretário Edilberto Cirilo, é humanizar os serviços disponibilizados pela referida instituição enquanto a pandemia do coronavírus estiver assolando a população.

“Humanizar o atendimento dessas pessoas é o nosso objetivo maior. Por isso estamos armando essas barracas com água e cadeiras para a população. Estamos auxiliando a população nesse momento tão difícil, com o mínimo de dignidade”, explica o gestor.

Segundo assegura Edilberto Cirilo, as barracas estarão à disposição dos usuários da Caixa Econômica Federal até que outras mediadas contra a pandemia forem editadas, ou seja, ficarão instaladas para o público enquanto durar a pandemia de Coronavírus.

As barracas estão sendo montadas em frente à Caixa Econômica Federal, no Centro. Lembrando que as mesmas foram instaladas obedecendo regras determinadas por autoridades de saúde.

Edilberto Cirilo anuncia ainda que os banheiros públicos também estão à disposição daqueles que eventualmente possam utilizar, sobretudo na Praça Josino Ferreira.

Fonte: Prefeitura de Picos

Comentários