Prefeitura de Parnaíba realiza programa de testagem para COVID-19 no Residencial Dunas

A Prefeitura de Parnaíba informa que a prioridade dos testes é para pacientes com sintomas gripais

A Secretaria Municipal de Saúde está realizando um programa de testagem rápida para COVID-19 em diversos bairros de Parnaíba. Nesta sexta edição do programa, as equipes realizam testes no residencial Dunas, no Bairro Dirceu Arcoverde.

Foto: Bruno SantanaA prioridade dos testes é para pacientes com sintomas gripais
A prioridade dos testes é para pacientes com sintomas gripais

As equipes atuarão até esta terça-feira (30), com a realização de 700 testes, 350 foram realizados nesta segunda-feira (29) e, outros 350 nesta terça-feira (30), sempre a partir das 16h, com início da entrega de senhas a partir das 14h30.

Em caso de positivo para o Novo Coronavírus, o paciente é imediatamente atendido por médicos da Secretaria de Saúde, e, recebe um kit de medicamentos baseados no protocolo do Ministério da Saúde para tratamento contra a COVID-19, além de ser registrado para posterior acompanhamento de seu estado pelas equipes da Secretaria de Saúde.

Além do programa de testes nos bairros, o Hospital Campanha Nossa Senhora de Fátima, ainda mantém testes diários nos turnos da manhã e tarde, através de encaminhamentos realizados por unidades de saúde.

Fonte: Prefeitura de Parnaíba

Comentários