Prefeitura de Floriano amplia horário de funcionamento dos estabelecimentos no réveillon

A medida só terá validade na madrugada do dia 31 de dezembro de 2020 para o dia 1º de janeiro de 2021

A Prefeitura de Floriano (PI) publicou, na noite dessa terça-feira (29/12) o Decreto Nº 158, que altera, excepcionalmente para a passagem de ano, o horário limite de funcionamento dos estabelecimentos para o atendimento presencial ao público, que passará a ser até 1h da madrugada.

Foto: Reprodução/Instagram @joelrodriguespiO prefeito de Floriano (PI), Joel Rodrigues
O prefeito de Floriano (PI), Joel Rodrigues

A medida só terá validade na madrugada do dia 31 de dezembro de 2020 para o dia 1º de janeiro de 2021. Depois disso o horário limite volta para meia-noite, conforme o Decreto Nº 142/2020.

Segundo a prefeitura do município, a excepcionalidade considerou a redução da transmissibilidade do novo Coronavírus em Floriano, assim como o número de casos.

No entanto, o secretário de Governo, Bento Viana, lembra que é necessário cumprir todas as normas sanitárias previstas em decreto e que os estabelecimentos que descumprirem as regras poderão ser penalizados.

Números da COVID-19 no município

Segundo o último boletim da Prefeitura de Floriano, publicado na segunda-feira (28/12), foram registrados 4.224 casos da COVID-19 e 63 óbitos pela doença. Apenas quatro pacientes estavam internados em hospitais do município.

Fonte: JTNEWS

Comentários