Prefeitura de Floriano amplia horário de funcionamento dos estabelecimentos no réveillon
A medida só terá validade na madrugada do dia 31 de dezembro de 2020 para o dia 1º de janeiro de 2021A Prefeitura de Floriano (PI) publicou, na noite dessa terça-feira (29/12) o Decreto Nº 158, que altera, excepcionalmente para a passagem de ano, o horário limite de funcionamento dos estabelecimentos para o atendimento presencial ao público, que passará a ser até 1h da madrugada.

A medida só terá validade na madrugada do dia 31 de dezembro de 2020 para o dia 1º de janeiro de 2021. Depois disso o horário limite volta para meia-noite, conforme o Decreto Nº 142/2020.
Segundo a prefeitura do município, a excepcionalidade considerou a redução da transmissibilidade do novo Coronavírus em Floriano, assim como o número de casos.
No entanto, o secretário de Governo, Bento Viana, lembra que é necessário cumprir todas as normas sanitárias previstas em decreto e que os estabelecimentos que descumprirem as regras poderão ser penalizados.
Números da COVID-19 no município
Segundo o último boletim da Prefeitura de Floriano, publicado na segunda-feira (28/12), foram registrados 4.224 casos da COVID-19 e 63 óbitos pela doença. Apenas quatro pacientes estavam internados em hospitais do município.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Presidente do TJPI diz ao ministro André Mendonça do STF que lei de precatórios de Rafael Fonteles viola a Constituição
-
Geral Prefeito Silvio Mendes decreta estado de emergência na limpeza pública de Teresina
-
Geral Piauiense Kauane Cinderela entra no “Rancho do Maia” após conquistar Carlinhos com carisma
-
Segurança Pública Suspeito de matar cabo da PM do Maranhão morre em confronto com policiais
-
Segurança Pública DHPP prende suspeito de matar estudante de 16 anos dentro de escola em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política MPPI aciona na Justiça, prefeito de Campo Maior por retenção indevida superior a R$ 2 milhões de empréstimo consignado
-
Justiça Site do STF destaca ADI que invalidou lei de MG que permitia contratação sem concurso para a Polícia Penal
-
Política Luís Correia (PI): prefeitura do PT gasta R$ 700 mil em lavagem de carros enquanto população sofre com falta de água
-
Segurança Pública Violência escancara falha na segurança pública em Teresina: adolescente é morto em praça pública
-
Segurança Pública Pai é preso acusado de estuprar a filha de 15 anos, em José de Freitas (PI)